x_3cc34812

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amanhã sorrirei outra vez


Amanhã sorrirei outra vez
(desconheço a autoria)
" Certa vez contei uma mentira a um homem. 
Ele respondeu me dizendo isto:
- "Todas as decisões que devo tomar serão
baseadas nas suas palavras".
Desde então, eu só disse a verdade.

Certa vez um homem contou-me um segredo,
o qual eu sussurrei baixinho no ouvido de um outro amigo.
O homem disse-me isto, depois de ouvir seu segredo repetido:
- "A razão pela qual contei-lhe o segredo foi porque
confiei em você, não em seu amigo".
Desde então, não confio assim tão facilmente.

Certa vez dei um presente a uma amiga e ela chorou...
Me desculpei por ser um presente tão pequeno mas era o que eu tinha encontrado.
E ela me respondeu:
- "Não há nada de errado com o presente, estou emocionada porque você lembrou-se de mim".
Desde então, eu dou presentes freqüentemente.

...Você é um agente muito importante na existência, não vivemos aqui sozinhos.


Cada movimento que faz, cria uma onda no oceano do outro.



Cada vez que você respira afeta todo o ar a volta de quem você está.

Cada palavra que você expressa bate no ouvido de alguém.

Aquilo que você toca é sentido por outra pessoa.

Aquilo que você faz, certamente afetará alguém.

O que não faz ou deixa de fazer, também afetará pessoas.

Nós nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo
que falamos ou fazemos até que nos retorne...

Todas as coisas na vida formam um círculo
e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não...

E tudo que devemos fazer é criar agradáveis ondas,
aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de você, e que voltam suaves,
fazendo por sua vez que você crie, cada vez mais, ondas agradáveis.

Aquilo que o homem semear,
com certeza também colherá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário