domingo, 11 de novembro de 2012

Meu Desabafo Secreto

Será tão difícil encontrar alguém como você? Que você é uma raridade, dona de uma beleza e simpatia singular, isso é indiscutível. E como toda raridade, encontrar alguém cheia de virtudes e qualidades como você é difícil, ou talvez impossível.

Você tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos e descontraídos. Consegue abrir-me um sorriso no rosto a qualquer momento, sob qualquer humor. Sua alegria invade meu coração, me contagia e me acalma, fazendo tudo parecer maravilhoso.

Você é o pensamento bom nas horas ruins. É o que me faz ansiar pelo dia de amanhã. É a segurança de saber que mesmo que tudo dê errado, sempre há você no final do dia pra tornar tudo certo. É o motivo de eu acordar todo dia com um sorriso de orelha a orelha, e a disposição de levantar da cama pra mais um dia, desde que dele você faça parte. É a doce voz que soa como a mais bela melodia. É a responsável pela alegria que aqui dentro eu guardo.

Difícil entender como sua presença e sua atenção possam afetar-me de forma tão mágica a ponto de tornar-me bobo. Não pense nisso como uma declaração ou uma súplica pela exclusividade em seu coração, muito pelo contrário, basta seu carinho diário pra me tornar o mais feliz dos bobos, isso é o suficiente.

E agora, você deve notar que apenas descrevi suas qualidades e talvez ache que omiti seus defeitos. Pois acredite que te descrevi da forma como eu a enxergo, com as qualidades gritantes e os defeitos ofuscados, tão ofuscados que se tornam insignificantes e às vezes até invisíveis a meu ver. Por fim, a mescla de todas essas virtudes é o que torna você tão especial, e é o que faz eu me identificar tanto com você. E agora que finalmente desabafei, posso dormir tranqüilo e mais leve, esperando que um dia possa te mostrar tudo isso que penso de você. Enquanto esse dia não chega, eu espero...

Autor: Eduardo Julianelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário