x_3cc34812

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Keila Sacavem

Sou carinhosa mas não estou apaixonada por você, sou chameguenta mas não sou lésbica, sou generosa mas não quero te pedir emprego, sou vaidosa mas não estou afim do teu marido, sou prestativa mas não quero meu nome no teu testamento, sou falante, mas não quero ser o centro das atenções, sou de elogiar, mas não quero que faça o mesmo por causa disso, ENTÃO, ANTES DE CONCLUÍRES ALGUMA COISA AO MEU RESPEITO, CONHEÇA MINHA HISTÓRIA, MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA, sempre fui assim, não vão ser conceitos alheios mal interpretados que farão eu mudar, me gosto assim, conquisto meus melhores afetos assim e ponto! Ou aceite-me do jeito que sou ou morra sem saber lidar com diferenças.

Sim-ples-assim mubem!
Keila Sacavem

Nenhum comentário:

Postar um comentário