x_3cc34812

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Keila Sacavem

Pessoas que se juntam para falarem mal das pessoas, costumam usar esse tipo de frase: "Eu não estou falando mal, eu só estou falando a verdade", ou, "Gosto muito do fulano, mas...", "Fulana só quer ser, pensa que...", na verdade, esse tipo de gente, são pessoas alienadas, que não viajam, que não tem cultura e que são paradas no tempo, pessoas mal amadas mesmo, no que resulta, na necessidade de falarem mal da vida alheia, todo fofoqueiro é covarde, ele nunca te encara nos olhos, porque sorri na tua frente e por trás tenta te diminuir a todo custo, seus três principais assuntos são: Criticar a vida alheia, contar suas decepções ou contar suas sexualidades, dificilmente você vê um fofoqueiro falando de outros assuntos, todo fofoqueiro é muito invejoso, pessoas que apontam defeitos nos outros, são portadoras da sindrome de "sem QI", criticam, porém tentam ser similarares ao criticado a vida toda. Pessoas inteligentes e bem sucedidas, não perdem tempo falando mal da vida allheia, pessoas de nível cultural elevado, acham um saco falar mal da vida alheia, pessoas viajadas gostam de falar de coisas úteis e que acrescentam, mas gente mediocre, cheia de erros e com o rabo preso, adooooram pegar um para cristo e jogar em rodinhas de fofocas... Quem me disse isso? Foi a vida! Nesses tantos anos de estradas e comvivências com diversas culturas, estudos e experiências de vida, por aí a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário